terça-feira, 29 de julho de 2008

Olá! Sejam todos bem-vindos ao blog do nosso curso

Aqui, neste espaço colaborativo, vamos desenvolver algumas atividades do curso "Blog como Recurso Didático" e interagir bastante durante seis semanas, pelo menos.
Enquanto aguardam a apresentação das propostas, visitem o blog, explorem todos os recursos, enviem comentários.
Ah... e respondam a nossa enquete. É muito importante saber a motivação dos participantes deste grupo.

12 comentários:

denise lotito disse...

Olá, colegas de curso!

Eu sou, junto com a Sônia, responsável pelo conteúdo e organização do curso. Estou ansiosa para vê-los por aqui. Espero que este blog seja um espaço de grandes trocas entre nós!

Abraço a todos!

Gládis Leal dos Santos disse...

Olá, pessoal

Sou a tutora da turma e estou muito animada com nosso curso. Sei que faremos um grande time.
Contem comigo sempre!

Abraços

Aparecida Cunha disse...

Já sou conhecedora dos conhecimentos sobre blogs da nossa tutora Gládis, foi após a participação dela no Concurso Internacional Educarede que comecei a trabalhar com blogs educativos e incentivar os nossos professores também a usá-los.

Abraços a todos,

Aparecida Cunha

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Sou Mila, da equipe EducaRede. Desejo um ótimo trabalho e estudos para vocês.
Espero que nossos cursos EducaRede sejam úteis! Foram feitos com muito carinho para vocês professores... Abç

Unknown disse...

Olá Pessoa!
Estou adorando participar desse curso! Estou gostando do ambiente, prosposta e principalmente dos colegas!
Abraços

Anônimo disse...

Olá pessoal, estou em um blog pela primeira vez, acreditam? Vou precisar muito da ajuda de todos.
Abraço!
Fernanda Vieira

Sônia disse...

Fernanda, bem-vinda à blogosfera. Pode contar com nossa ajuda ... este mundo blogueiro é muuuuuuuito colaborativo!!!
Beijos, Sônia

shyko disse...

Ola colegas,
Quero parabenizar o Educarede por nos dá oporunidade de participar desse curso, que aprimora nossos conhecimentos em algo que ainda é um desafio para educação.Já com alguma vivência na área, estou achando a proposta maravilhosa. É sempre bom aprender com tem experiência.A oportunidade de conhecermos outros colegas, seus trabalhos nesse ambiente colaborativo só nos fortalece para continuarmos na nossa luta do uso das TCIs na Educação. Mais uma vez quero parabenizar toda equipe responsávem pelo ambiente e em particuar nossa tutora Gládis que tanto tem contribuido para que nosso curso aconteça.

Anônimo disse...

Olá a todos do curso!
Estou adorando o nosso curso, mas as vezes acho que não darei conta; há muita informação rica, precisa-se de muito tempo para se conhecer e 30 dias talvez não seja suficiente, mas espero aprender o necessário.
Visitando a vizinhança fiquei encantada com a dimensão dos edublogs, esse da Blogosfera Marli é um show, bem como Lousa Digital e Palavra aberta.
Eu já tenho a pouco tempo um blogger e um gigafoto que como todos já sabem tento fazer deles uso pedagógico, mas quando visitei alguns dos blogs desta vizinhança percebi que meu trabalho é muito fraco ele precisa de aprimoramentos e espero consegui a partir deste e de outros cursos futuros melhorá-los, quero que eles sejam mais interativos...
Há eu não sei explicar muito bem, mas quem já tiver uma conta no Yahoo e quem não faça, e depois inscreva-se para fazer parte do grupo de blogs educativos achei muito interessante embora tenha explorado muito pouco.
Bjs para todos.

Anônimo disse...

Oi...
Estou amando o curso e ainda mais adquirindo muito conhecimento, confesso que é a primeira vez que estou participando de um blog e conto com voces tutores e colegas pra me ajudarem
Abracos

Gládis Leal dos Santos disse...

Olá, Mascleide

Sobre a participação na lista de discussão, esta será uma das atividades do módulo 4. Aguarde que falaremos sobre isto adiante, ok? Parabéns pela determinação e empenho.

Bjus
Gládis

Anônimo disse...

Olá pessoal estou agora entendendo um pouco do curso e das coisas por que não assim dizer. estou passeando pelos ambientes e blogs ara um primeiro contato e aos integrantes do meu grupo mil desculpas. grande abraço rodrigo buhrer